Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pra Início de conversa!

Meu nome é Sidney Silva, sou professor de Inglês em uma Escola no Município de Santa Izabel e outra na capital do Pará, Belém. Amo ministrar aulas e ensinar. Sinto-me muito feliz ao perceber que meus alunos estão se divertindo nos nossos momentos de aprendizagem, em sala de aula. Considero o diálogo e a troca de conhecimento um dos fatores principais no processo de ensino-aprendizagem, por isso, valorizo a interação em minhas aulas. Como educador, tento ser sensível aos anseios e dificuldades dos alunos. Por isso estou sempre em busca de novos conhecimentos, experiências educacionais e estratégias de ensino. E este é o principal motivo que me levou a fazer o curso de informática na educação.

A aprendizagem é umas das premissas do Ser Humano, por isso, devemos estar sempre em busca dela.

3 comentários:

pedagoga Zara disse...

que bom conhecer vc. és paciente e muito prestativo com quem pede sua ajuda. continue cada vez melhor.

da caloura colga zara

*.* Audrey Cers *.* disse...

Hello dear!!

Anônimo disse...

e verdade irmao sei que voce e uma pessoa muito simples, super batalhador e que vai em busca do seus verdadeiros obejtivos, e acima de tudo e um vencedor, agradeco a DEUS por voce ser meu irmao,voce e um grande orgulho p/ mim, God Bless You, love , silvana.